Vanilda Bordieri prepara projeto inédito para 2016

UMA

Vanilda ainda está trabalhando na divulgação do, recém lançado, ‘Porção Dobrada 5’, mas simultaneamente a cantora já prepara um novo e especial projeto para seu ministério. Com o título ‘UMA’ que significa ‘Unindo Mulheres Adoradoras’ o novo CD terá 12 canções ‘bem avivadas’ segundo Vanilda.

Serão 11 composições da própria cantora e uma regravação de Mattos Nascimento. O disco contará com a participação de 18 mulheres. “Gravamos um coral na Igreja Ass de Deus Missão El Shadday do Pastor Misael Costa na cidade de Campinas/SP. A ideia foi valorizar mulheres, cada uma com sua voz e seu timbre.”, ressaltou.
Entre as novidades – uma já havíamos anunciado que é o retorno do ‘Coral das Mulheres’ com uma formação diferente. Mas além disso, uma das canções vai ter a inédita participação do ‘Coral dos Homens’ – essa parte a cantora não contou muitos detalhes criando um clima de suspense.
A cantora explicou que o projeto está em seu coração desde 2007 quando gravou, com 10 mulheres, a canção ‘milhares de mulheres’.
As fotos para do novo projeto ficaram sob a responsabilidade de Fábio Rickman e a previsão de lançamento é para março de 2016.

Matéria originalmente extraída do Blog Olhar Pentecostal por Tiago Tercitoy