Gospel Prime: Vanilda Bordieri participa de programa da Globo

 

 

A cantora mostrou como é o dia a dia de uma gravação de CD

O quadro “Sonho Meu” do programa Como Será, da Rede Globo, convidou a cantora Vanilda Bordieri para realizar o sonho de uma funcionária pública que deseja se tornar cantora evangélica.

Eronice Pontes, 49 anos, trabalha como secretária de uma repartição pública e ainda estuda Direito. Mas seu verdadeiro sonho é usar seu talento para levar a mensagem de fé.

Ela até chegou a gravar um CD independente, mas o resultado não foi como ela esperava. A coach profissional do programa resolveu ajudá-la a encontrar respostas para seu dilema que é seguir ou não o mercado da música e abandonar o trabalho.

“O meu maior sonho é que com a minha música eu possa ajudar as pessoas a perceber o quanto são importantes e preciosas”, disse Eronice bastante emocionada.

Após a consulta com a coach, a
secretária pode conhecer a cantora Vanilda Bordieri e acompanhar um dia de gravação de CD. “Conhecer um cantor gospel pra ela pode ser muito importante, para indicar um caminho”, disse a coach Márcia Veras.

 

 

 

 

 

Vanilda começou a fazer sucesso no meio gospel depois dos 40 anos e revelou que antes de trabalhar exclusivamente com música gospel ela teve muitas profissões, incluindo animadora de festa.

 

Juntas elas ensaiaram uma canção e Eronice teve a chance de fazer uma participação especial no novo CD da cantora e a secretária pode mostrar uma canção própria.

 

 

Assista acessando o link: Vanilda Bordieri no programa “Como será”

Matéria publicada no site Gospel Prime