Vanilda Bordieri lança seu novo projeto: CD “UMA – Unindo Milhares de Adoradores”

Matéria extraída do Blog Olhar Pentecostal – Tiago Terciotty

capa nova uma1400px1400

Confira, em primeira mão, aqui no Olhar Pentecostal a capa do novo CD da cantora Vanilda Bordieri. ‘UMA – Unindo Milhares de Adoradores. O projeto é bem especial e conta com muitas participações, incluindo vozes já conhecidas e algumas novas no ‘Coral das Mulheres 2’ e claro, o tão aguardado ‘Coral dos Homens’.

O CD já foi para fábrica e será lançado em Março. Mas nas plataformas digitais as canções estarão disponíveis já nos próximos dias. ‘UMA’ é um CD independente, ou seja, não tem vínculo com a gravadora (nesse caso a cantora teve autorização da Musile Records para lançar esse projeto independente).
As fotos foram feitas por Fábio Rickman e o projeto gráfico buscou explorar a beleza dentro da simplicidade. A cor viva chama atenção e a cor dos olhos de Vanilda que realmente é muito bonita, ficou ainda mais evidente e em destaque.
Das 12 faixas, 11 foram escritas pela própria cantora e uma (Dia de Pentecostes) é uma regravação de Mattos Nascimento, que no final da década de 90/2000 foi muito executada nas igrejas.
Confira a lista de canções:
1 Faraó;
2 Saia do cativeiro;
3 Adoradoras;
4 Nabucodonosor;
5 Cheguei pela Fé;
6 Coral dos Homens;
7 Dia de Pentecostes;
8 Coral Das Mulheres 2;
9 Contribua Com Amor;
10 Chuva De Bênção;
11 Primeiro Amor;
12 O Linguarudo.
O disco foi produzido pelos maestros Marcelo Victor e Ronny Barboza. As faixas foram mixadas pelo Maestro Tiago Oliveira de Sorocaba.
As canções foram gravadas ao vivo na igreja Ass de Deus El Shaday,  em Campinas – igreja do Pastor Misael Costa. Vanilda disse que está muito feliz e realizada com esse projeto. “Já estava no meu coração há anos gravar algo nesse estilo, bem avivado e com muitos amigos”.
E mesmo com esse novo lançamento a cantora não para. Ela está preparando mais uma novidade que será a gravação de seu segundo DVD. Mas enquanto isso, fiquem ligados e esperando só mais um pouco para curtir ‘UMA’.
por  Tiago Terciotty l Olhar Pentecostal