Musile divulga capa de Esperarei, disco de Vanilda Bordieri

Disco, em pré-venda, será liberado nos formatos digitais, CD e DVDvanilda-bordieri-esperarei

A gravadora Musile Records divulgou, por meio de sua página no Facebook nesta terça-feira (1/11), a capa do álbum Esperarei. Futuro disco de canções gravadas ao vivo por Vanilda Bordieri, o registro será distribuído em CD, DVD e estará disponível nas plataformas digitais.

O projeto gráfico aposta em composições simples e diretas, assim como o trabalho Ao Vivo em São Paulo, de Heloisa Rosa, distribuído pela gravadora. Na capa, ainda, são dispostas algumas das participações especiais do projeto, que foi conduzido de forma intimista.

Na obra, Vanilda Bordieri conta com várias parcerias. Uma delas é da irmã e cantora Célia Sakamoto, com quem forma dupla. Os filhos de Bordieri, Melk e Eloisa, também cantam na obra. Além dos três, estão Quarteto Gileade, Quarteto Castelo Forte e TrioR3.

Produção

Esperarei é o primeiro DVD da carreira de Vanilda Bordieri a ser distribuído pela gravadora Musile Records. A apresentação foi gravada no Sítio São Jorge, na cidade paulista de São Bernardo do Campo, no dia 7 de julho deste ano.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Musile Records, o repertório do novo trabalho centra dezessete faixas. Delas, dez são completamente inéditas. A faixa-título, de teor conceitual, traz a parábola das dez virgens, descrita na Bíblia, para traçar uma reflexão acerca da volta de Jesus Cristo.

Além das dez canções inéditas, o registro traz regravações de músicas notáveis da carreira de Vanilda Bordieri que, como compositora, trabalhou com vários artistas do segmento evangélico. Dentre elas, foram anunciadas música como “Quase Meia-Noite”, “Dependemos de Deus”, “Pra Deus é Nada” e “Viverei Milagres”.

Pré-venda

Ainda não lançado, Esperarei está em processo de pré-venda. A obra está anunciada na loja virtual Gospel Goods. Pelo site, os formatos CD e DVD estão com preços promocionais. Além disso, o álbum também será lançado em playback. As faixas instrumentais também podem ser adquiridas.