EXCLUSIVO: VANILDA BORDIERI FALA SOBRE O DVD ‘ESPERAREI’

13439167_1201859973200216_8879754988130635129_n

 

por Tiago Tercioty

Dia 7 de julho foi a data escolhida para a gravação do segundo DVD da cantora Vanilda Bordieri. O título foi revelado, com exclusividade, para o Olhar Pentecostal. São 19 anos de ministério de muitas canções que fizeram história. “Será com certeza um DVD com a minha cara com o meu jeito e com o toque de tudo que Deus fez faz e fará na vida de quem assistir”, disse.
Vanilda contou que esse será um DVD intimista e bem diferente do primeiro. A gravação será em São Bernardo do Campo e para um número limitado de pessoas – 100 ao todo. No repertório terão regravações de canções que ganharam destaque como, por exemplo, o hit ‘Quase Meia Noite’ do CD ‘Vida’ (2009) que foi cantada de norte a sul do país e uma das canções favoritas dos grupos de coreografia. Ao todo o projeto terá 18 canções, sendo oito regravações e 10 inéditas – uma será em inglês.
Entre as músicas inéditas o público poderá conferir canções escritas por Leandro Borges, Samuel e Josival, Rogério Jr,  André Buenno, Leonardo e Ana Paula, Felipe Farkas e Vanilda Bordieri. A produção musical ficará a cargo do maestro Ronny Barboza que tem acompanhado a cantora em seus mais recentes trabalhos. O DVD será lançado pela Musile Records.
O DVD ‘Esperarei’ é encarado pela cantora como um projeto de canções e testemunhos e contará com participações especiais; dentre elas do Trio R3, da filha Eloísa Bordieri e da irmã Célia Sakamoto. Além disso os quartetos, Gileade e Castelo Forte também marcarão presença na gravação.”Não seria repetindo a dose do primeiro DVD, mais porque eu amo o trabalho dos meninos, além de enriquecer todo o trabalho”, comentou Bordieri.
Acesse: Olhar Pentecostal