Cantora gospel Vanilda Bordieri desabafa nas redes sociais e faz denuncia grave

A cantora gospel Vanilda Bordieri fez um pedido em sua rede social neste ultimo domingo (05), ela se sentiu incomodada com algumas pessoas que, segundo ela, estão ligando e mandando mensagens para desistir da candidatura.

A cantora reconhece que o afastamento de alguns amigos e colegas é justificável, pois ela sabe que eles podem receber represarias por meio das lideranças religiosas, resultando em cancelamento das suas respectivas agendas.

+ Vanilda Bordieri arma barraco na internet contra Feliciano e passa vergonha

Vanilda, que já foi candidata a vereadora pelo PTB em 2008 por Sorocaba-SP, e ficou como suplente, e hoje almeja o cargo de Deputada Federal pelo estado de São Paulo, declara em sua postagem que ja se sentiu ameaçada por muitas vezes, e afirma que de todas a tentativas saiu mais forte.

A candidata e cantora gospel também pedi para não mais ligarem pedindo para ela desistir da candidatura, pois independente dos resultados não irá se arrepender por ter tentado.

+ Apóstolo comete gafe exagerada durante pregação e internet não perdoa

Ela escreveu; “Não me liguem me pedindo pra tirar da cabeça, algo que está no meu coração ,só pq vc não acredita.Eu não tenho medo de perder, isso não é vitimismo ,não estou me fazendo de coitada.Apenas expondo minha opinião pra que outros entendam.Amo vcs.E não será pelo seu descredito que deixarei de lutar pela vitória .Tem um batalhão comigo”.

Ela termina seu post declarando que, a vida passa muito rápido, e o futuro a Deus pertence.

Vanilda: pré-candidata à dep. federal

Vanilda Bordieri Patriota